Navegação:




Como instalar e configurar o ANDRAX

Instalação:

Instalar o ANDRAX é muito simples, você apenas tem que seguir alguns passos.

Primeiro, baixe o "Material Terminal" disponível na Google Play, é muito importante que o Material Terminal seja instalado primeiro que o ANDRAX para evitar erros de "Custom Permissions".

Depois que já tiver instalado o Material Terminal baixe e instale a interface do ANDRAX, a mensagem abaixo deve ser exibida:

Basta clicar em "OK" e uma nova janela do navegador vai ser aberta, o download do core vai iniciar no navegador e assim que o download terminar você pode ir no material terminal e digitar:

su # Isso vai pedir acesso root ao terminal

Em seguida digite:

unzip CORE.ZIP -o -d /data/data/com.thecrackertechnology.andrax/ANDRAX

Lembre-se que "CORE.ZIP" deve ser substituído para o nome do arquivo que você baixou.

Agora feche a interface (se ainda não tiver feito) e abra novamente, o ANDRAX deve iniciar normalmente com todo o core instalado e pronto para usar.

Clicke no botão "BE A CRACKER" ou no "terminal" disponível no Drawer, A tela abaixo deve ser exibida e nela informações sobre o status do core.



Erros comuns:

ATHEROS driver not found: Isso significa que o seu Kernel Não tem suporte ao ATHEROS, você precisa recompilar o Kernel e habilitar o suporte.

Diretório: "ANDRAX" não existe: A interface do ANDRAX cria automaticamente o diretório do core, se o diretório não existe é por que o "Busybox" não esta instalado e/ou não esta configurado em "/system/xbin"

HID Interface not found: O seu Kernel não tem suporte as interfaces HID para HID Attack, você precisa recompilar o Kernel aplicando o PATCH de suporte.

ANDRAX-OS Parou. ao clicar em alguma ferramenta ou abrir o terminal: Esse erro aparece quando o "Material Terminal" é instalado DEPOIS do ANDRAX, o Material Terminal deve ser instalado ANTES, para corrigir desinstale o ANDRAX em seguida instale novamente. O Material Terminal deve estar instalado previamente.




Compilar Kernel com ATHEROS DRIVER